terça-feira, 5 de março de 2013

PREFEITURA COMEÇA O RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES DO QUADRO PERMANENTE



Secretário de Administração Dilvo Bareta

A Prefeitura do município através de sua Secretaria de Administração, está coordenando um processo deatualização cadastral do servidores públicos que foram contratados ao longo dos anos para prestarem serviços na administração municipal.

O Secretário Dilvo Bareta mandou publicar um comunicado estabelecendo data, local e documentação necessária para que cada servidor possa se recadastrar. Já começou nesta segunda feira, 4/3 e se estenderá até quinta, 7/3, o RECADASTRAMENTO dos servidores municipais de todas as secretarias da prefeitura, que são do quadro efetivo. 

Cada servidor deverá se dirigir à sua secretaria de origem, portando foto 3x4, Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social, contracheque e comprovante de endereço atualizado.

A medida tem como objetivos, a atualização de dados e a reorganização do quadro de pessoal do município. Lembrando que o recadastramento é obrigatório e não será permitida a sua efetivação por procuração. Os servidores que não se recadastrarem no prazo estabelecido poderão ter seus vencimento suspensos até que seja regularizada a sua situação.

(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário