quinta-feira, 13 de março de 2014

Mais um ano se inicia e com ele as grandes responsabilidade do planejamento, o que devemos manter reformular, descartar e incluir...

A semente pode ser pequena mais se plantada e cuidada corretamente pode se transformar numa grande arvore com frutos doces e suculentos. Tudo depende da mão do semeador. o poder de criar e transformar está nas mesma mãos que colhe os frutos, por isso está em nossas mãos a responsabilidade de fazer acontecer a educação de alto nível, meta para 2014. Neste sentido, o planejamento escolar estará voltado para a reflexão sobre principais ações propostas para o tripé Aluno, professor e conteúdo, fornecido a estrutura 1º dia de aula com uma tarefa árdua trabalhar com mais um anexo Crás. por falta de espaço no prédio da escola Valdina Torquato. 
Reunião com funcionários 2014




Reunião com os País 2014






Planejamento inicial 2014




















Visita da Coordenadora de Ensino Marisete (Seme)

  Quando se trata de Ensino e aprendizagem todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para a reconstrução. Trabalhar em equipe não significa que todos tenham que fazer tudo mais sim ter a consciência do todo e do papel de cade um nesse todo.

 A equipe gestora Valdina Torquato agradece a equipe da SEME na pessoa da Marisete Coordenadora de ensino por desenvolver um trabalho em parceria com as escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário